sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Escrita Eficiente sem Plágio

Para você que deseja ser um escritor de sucesso ou já é e quer aprender novas técnicas de escrita, então isto é para você. Acesse o link abaixo e confira:

NÃO PERCA TEMPO! CLIQUE AQUI



O livro "Escrita Eficiente sem Plágio" descreve um passo-a-passo detalhado de um processo simples para produzir textos originais, sem incorrer em plágio. 
O processo descrito no livro engloba desde o estágio de pesquisa de materiais sobre o tema a ser abordado, até a escrita final do texto. 
Tudo isso é ilustrado com um exemplo prático muito detalhado, em que a autora produz um texto a partir do zero, e vai explicando as suas escolhas em cada etapa. Ou seja, você vê o texto sendo gerado, literalmente, parágrafo por parágrafo, entendendo o porquê de cada decisão. 
No livro é ainda oferecido como BÔNUS um link para um vídeo em tempo real que mostra a parte mais criativa do processo - a reorganização das informações coletadas na pesquisa, para estruturar o texto de uma maneira que seja só sua.
O processo pode ser usado em qualquer tarefa de escrita: trabalhos escolares, monografias, artigos, scripts de vídeos e o que mais você imaginar.

NÃO PERCA TEMPO! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário