terça-feira, 1 de maio de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aqui, o pastor Joaquim Pereira realizando a obra de assistência social de nossa igreja, entregando cestas básicas a famílias carentes de nossa cidade. Se você tem o desejo de nos ajudar nesta empreitada, entre em contato conosco. Será um prazer contar com a sua ajuda e contribuição.

3 comentários:

  1. Grande coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

    ResponderExcluir
  2. para ser assistente social, não precisa aparecer na internet distribuindo não; quer galardão na terra ou no céu? diaconisa sonia marques.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã em Cristo Sônia Marques, acho que a senhora está totalmente equivocada quanto à interpretação das Escrituras Sagradas..... não queremos nenhum galardão aqui na terra, pelo contrário, a divulgação do nosso trabalho simplesmente tem a finalidade de conseguir mais apoio de outros irmãos em Cristo em nossa empreitada.... se a irmã observar na Palavra de Deus, o apóstolo Paulo elogiou várias igrejas pelos trabalhos de assistência social que elas prestavam a outros irmãos carentes, e ele fazia isso a título de incentivo para que outras igrejas também colaborassem..... logo, há algo de errado nisso???? Queria irmã, vá e aprenda o que significa: "Misericórdia quero e não sacrifício".... vamos ajudar ao invés de criticar? Que a paz de Cristo esteja com a querida irmã e que o Espírito Santo nos dê cada dia mais sabedoria para fazermos a obra do Senhor aqui na terra.

    ResponderExcluir