terça-feira, 1 de maio de 2012

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aqui, o pastor Joaquim Pereira realizando a obra de assistência social de nossa igreja, entregando cestas básicas a famílias carentes de nossa cidade. Se você tem o desejo de nos ajudar nesta empreitada, entre em contato conosco. Será um prazer contar com a sua ajuda e contribuição.

Nossa igreja em um dia de culto

Esta é a nossa igreja em um dia de culto. Deus tem operado maravilhosamente. Venha conferir: Rua Franklin Leal, 578, Jardim Umuarama, Araçatuba - São Paulo. Jesus está neste lugar. De camisa vermelha, o pastor Joaquim Pereira, presidente do ministério. Ao seu lado, a esposa do Pastor Wanderson Rivas com uma de suas filhas.

Pastor Wanderson Rivas e sua mãe

Aqui estão o pastor Wanderson Rivas, vice-presidente de nossa igreja, e sua mãe, pastora Anália Lopes

Fases da Construção de nossa igreja

Aqui estão algumas fases da Construção de nossa igreja.




Nossos pastores


Estes são os nossos pastores participando de um Congresso da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Brasil. Do lado esquerdo, o pastor Joaquim Pereira, e à direita, o pastor Wanderson Rivas.
O pastor Joaquim Pereira é presidente do ministério, e o pastor Wanderson Rivas, vice-presidente.
Igreja Evangélica Semeadores de Cristo

Pastor Wanderson Rivas


Pastor Wanderson Rivas ministrando o louvor em um dia de culto. Venha nos fazer uma visita. Aos sábados às 20:00 hs e aos domingos às 19 hs 30 min.
Rua Franklin Leal, 578, Jardim Umuarama, Araçatuba - São Paulo




NOSSA IGREJA ANTES DO REBOCO

Esta é a fachada de nossa igreja antes do reboco. Os cultos já eram feitos aí, inclusive o chão ainda era de terra. Na frente da igreja estão o Pastor Joaquim Pereira e o irmão Wilson, um dos membros da igreja.